sábado, 8 de setembro de 2012

Dicas de compras - Por Camila Hobi

 

 
Oi meninas como foi o feriadão de vocês ? O meu feriado  aproveitei para descançar bastante...hehe. Hoje pela manhã  fui no centro da cidade com minha mãe, compramos alguns itens de decoração para casa e minha mãe aproveitou e me deu alguns presentinho que vou mostrar pra vocês, não foi nada muito caro, foram três peças de roupas  a primeira loja que  foi a Carla Magazine logo que passamos em frente bati  os olhos em umas camisetinhas lindas, tinha várias cores, fiquei Loucaaaaa queria todas mas preferi a branca, que é uma peça chave para vários looks, a marca da camisa é Lezalez, Tamanho P e foi 39,90 meninas, tinha vermelha, azul, rosinha clara, amarelinha, verdinha e o tecido é fresquinho.....Aqui está ela...


 
 
 
Depois fui na Loja Zeta em frente a loja Marisa, ver se encontrava modelos de camisetas, só  que la tinha as mesmas da loja anterior, minha mãe achou um vestido tubinho que parece ter sido feito pra mim =) muito lindoooo, com bojo e ziper atrás, ficou perfeito em mim, a muito tempo que procurava um desses  e custou 69,90  também é da marca LezalezCollection  o Tamanho é PP, e por ultimo comprei uma saia de rendinha cor nude da marca Empório tamanho P que custou só 29,90, vamos ver....




E ai meninas gostaram das dicas, deixem suas opiniões aqui em baixo junto com o comentário, Beijo =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário