sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Comprinhas e presentes do mês

Oi meninas, o post de hoje é de comprinhas e presentes da mamis, não sei se  isso acontece com vocês, mas comigo é assim, quando estou fazendo compras esqueço do mundo, simplesmente me afogo em compras, acabo esquecendo dos meus problemas, angústias e até mesmo tristezas, e com vocês acontece o mesmo?! Bom meninas vamos lá ao que interessa.

Já estava namorando essa sapatilha a vários dias la na marisa, mas ontem não  aguentei mais tive que comprar custou 39,90 é da marca Zoxy e posso dizer eu adorei, super linda, amei vou usa-la muitooo.



Esses shorts foram presentes da mamis, custaram apenas 15,00 reais cada, e vocês devem ta se perguntando onde é que tem para vender, meninas minha mãe comprou na Bolivia, quem tiver oportunidade de ir por la, procurem porque vale a pena tenho 4 shorts de lá, é bom mesmo, não tem diferença dos jeans brasileiros, é a mesma coisa e muito mais barato.

então a calça também é da bolivia custou em torno de 30,00 reais, a qualidade também é a mesma dos shorts, o cintinho é da loja dos coreanos ( loja da china) ali pertinho da veicy,  custou 3,50 e tem várias cores.


Não sou muito chegada em tênis, mas minha mãe me deu esse para usar no estágio, ainda não usei  e também não perguntei o preço, mas fica lindo no pé usarei também, a tiara rosa de lacinho custou 3,50 no espaço bijuterias (Av .jatuarana).


Então é isso meninas, esses foram os favoritos do mês de setembro, beijos *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário