domingo, 14 de outubro de 2012

Resenha: Máscara chinesa removedora de cravos

Olá meninas, a resenha de hoje é com a minha experiência da mascara removedora de cravos chinesa, sempre tive cravos  mas antes não me incomodava, mas de um tempo pra cá aumentou muito, esses tempos fuçando o facebook, encontrei um post no perfil do bazar do desapego um post  com essa máscara chinesa, fiquei curiosa e decidi ver a fundo os comentários de quem já tinha usado, só tinha elagios então reservei 4 amostras só pra mim em busca de melhoras, e o legal é que foi 5,00 reais cada. usei e de peimeiro não saiu tudo  porque não deixei o tempo certo, mas funciona.

Passo a passo: lavar bem o rosto com algum sabonete que você ja use, fazer uma breve esfoliação, e aplicar a máscara deixando bem grosso para facilitar a retirada, deixe agir por 30 minutos, aí é só retirar.


Quero deixar bem claro que para mim funcionou, mas não é que vai funcionar pra qualquer pessoa, só testando para saber.






Quem quiser adquirir a máscara clique Aqui.



2 comentários:

  1. Amiga do céu... eu simplesmente PRECISO, NECESSITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vale a pena experimentar amore, é tão baratinho.

      Excluir