quarta-feira, 26 de junho de 2013

Imagens Aculmuladas *-*

Bom diaaaaaaaaaa meninas, hoje o post é de fotinhas tiradas ao longo do mês de junho, está tudo tão corrido que não tenho tempo para atualizar o blog, na faculdade tava uma loucura com entrega de trabalho e provas, mas agora estou na minhas tão sonhadas férias, eu mereço...Vamos lá ser Feliz!?


                  Jantarzinho com amor não tem nada melhor, adoro estar ao lado dele...♥

 Dia Mundial da Voz, aconteceu em abril, Faz um tempinho mas não poderia deixar de compartilhar com vocês.
                                         Batizado da minha prima Chatinha  Maria Letícia




O Arraial da faculdade que aconteceu  no inicio do mês, Muito bom ao lado dos melhores amigos.
  Então é isso, beijinhos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário