sexta-feira, 5 de julho de 2013

Minha Experiência com unhas postiças

Vou contar um pouquinho da minha experiência com unhas postiças, meninas minha unha natural só cresceu duas vezes até hoje, não consigo deixar crescer, tenho onicofagia (hábito de roer as unhas) já tentei várias vezes, mas percebo que quando estou nervosa ou estressada é mais frequente, acho feio unhas curtas e sei que meu namorado também não gosta de me ver com a mão na boca, mas é algo tão natural para mim, que não percebo, e quando vou ver minhas unhas estão ridículas novamente, então recorro as unhas postiças, uso desde que tinha 15 anos, já testei várias, das mais baratas até as mais caras, e posso dizer que as mais caras são as melhores, no momento estou usando mais umas que já vem pintadas de cor da pele, elas ficam tão natural que ninguém percebe que é unha postiça, custa em média aqui na minha cidade 25,00 reais a caixinha e dá de usar duas vezes, não precisa cortar porque o tamanho vem correto ( pelo menos pra mim) e compro sempre na COMEPI uma loja de cosméticos, uso cola mil para colar minhas unhas, eu acho que tem uma resistência melhor e dura mais, é importante observar quando se vai comprar as unhas se os tamanhos são adequados ao formato das suas unhas, se a qualidade é boa, pois se precisar cortar pode quebrar, se pode pintar e se não machucam, pois uma vez coloquei uma que me arranhava toda com ela.
Como colocar:
Passo 1:
Limpe e seque bem as unhas naturais. Qualquer oleosidade ou resto de produto diminui a aderência da cola. Um primer específico para postiças faz bem essa função.
Passo 2:
Opte por postiças que tenham formato mais próximo ao das suas unhas. Se ficarem muito longas, corte-as com alicate próprio (para não rachar) e lixe as pontas.
Passo 3:
Aplique um pouco de cola (menos do que uma gota) na postiça. Deslize-a da ponta da unha até o limite da cutícula, fazendo leve pressão. Se notar que entrou bolha de ar, tire e recomece.
  Depois pinte e solte a criatividade na sua nova unha e se já comprou pintada você terá menos trabalho. \0/ 


                                                   Marca que gosto de usar e como fica!





Um comentário:

  1. Lindaa! Amei.
    eu tenho mega dificuldade em colar as unhas postisas :(
    estou seguindo!
    me visite --> http://acasadamaejo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir