quinta-feira, 5 de junho de 2014

1º Congresso de Fonoaudiologia da Faculdade Federal de Medicina de Belo Horizonte

Nossa o que dizer desta viagem... foram tantas emoções, descobertas, medos, diversões, alegrias e tristezas vividas... kkk' pois é, Logo no primeiro dia na tentativa de encontrar a faculdade nos perdemos pela grande cidade de Belo Horizonte, pegamos vários ônibus, pedimos várias informações, e andamos muito a pé... e como andamos, enfim conseguimos chegar a faculdade, e que faculdade linda, em comparação com a que temos em porto velho, aquilo lá é um palácio... Todos os alunos muito receptivos, palestras interessantes, recheadas de novidades, muito bom mesmo, o que foi mais legal foi ver que quase, eu disse quase tudo que falavam eu entendia rs, digo isso porque os alunos e profissionais então bem a frente em pesquisas que eu nem imaginava que o fonoaudiólogo seria capaz de fazer, e faz com competência. Foram três dias de palestras, quinta, sexta e sábado, ficamos até a terça por lá, e vivemos desde então muitas aventuras, conhecemos um parque lindo e um museu na cidade que postarei fotos aqui em baixo, passeamos no shopping, tomamos sustos #tentativadeassalto #medo, e dançamos um forró bem diferente do que estamos acostumadas aqui  na cidade, um forró mais lento, mais sensual... Fora várias ladeiras que subimos a pé, cara vai ter ladeira assim la longe, a cidade só tem ladeira, nunca subi tanto na vida como nessa viagem.... rs, Ficamos hospedadas no hostel Santa Tereza, isso mesmo HOSTEL , foi uma experiência nova pra mim e creio que pra minhas colegas de quarto também , mas não tenho o que reclamar não, pessoal de BH estão de parabéns, são bem receptivos, o hostel é bem organizado, além de ser mais barato também. Vamos conferir as fotos então, não posso revelar mais nada....


























Nenhum comentário:

Postar um comentário