quinta-feira, 5 de junho de 2014

Looks de Estágio #Faculdade #Branco

Olá meninas, quanto tempo em? Que saudades eu estava de papear por aqui, e dividir as novidades que ando lendo, e produtinhos que ando usando.... Tenho uma boa explicação para essa ausência, estou no último ano de faculdade, quase #louca com tanta coisa pra fazer, relatórios, TCC, provas... estou vivendo uma fase muito importante na minha vida, muitas coisas mudaram nesse tempo que estive sumida daqui, mas posso dizer que foi tudo pra melhor, estou quase de férias e decidir voltar e começar a postar várias coisinhas legais por aqui.... então vamos lá para alguns dos looks brancos que usei durante os estágios desse ano.


A blusa azul foi representando o Dia do Autista, e a make de coelhinha eu e minhas colegas de estágio usamos na Páscoa.
Dia da Páscoa em estágio todas reunidas






Um comentário:

  1. Looks branco são sempre difíceis de usar!
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir