sábado, 12 de julho de 2014

Minha experiência com unha de porcelana

Oii meninas, boa tarde! Hoje vim contar pra vocês minhas experiência com unhas de porcelana, no dia que fui cortar meu cabelo o salão estava com uma promoção na colocação da unha de porcelana, geralmente custa em torno de 150,00 mas estava por 80,00 e como tenho unha curtinha e sempre coloco unha postiça decidir experimentar, bom vou contar como foi o passo a passo, primeiro que por minhas unhas serem bem pequenas as unhas que a moça usou em todos os meus dedos foram de unha do dedinho mindinho, então ela cola todas primeiro...

As minhas ficaram maiores que essa no comprimento, se repararem no meio da unha tem uma curvinha e dai que começa  a unha de porcelana, pra cima fica sua unha mesmo, ai a manicure lixa toda unha, e fica como se a unha de porcelana grudasse com a sua unha, a cola usada é diferenciada também, após a primeira lixada, ela passa um produto transparente pela unha, e vem com uma massa branca por cima modelando.


Com a mistura desses dois produtos se tem a massa para modelar a unha, assim que seca, a manicure lixa a unha novamente, e foi os momentos de lixadas que eu sofri mais, e que não me agradou nenhum pouco, pois como minhas cutículas são muito sensíveis doeu muito, então após esse processo, ela passa a base e vem cortando a unha do comprimento a seu gosto, e mais uma lixadinha na unha para finalização com a pintura...Eu quis pintar clarinho, para não chamar muita atenção, e ficou assim....


A unha de porcelana tem uma duração longa, você so precisa mante-las fazendo a manutenção a cada 15 dias, onde será feita uma nova colagem se for preciso, lixar e tals... A manutenção custa em média 65,00.
Agora a minha opinião sobre as unhas, eu estou muito acostumada em usar unhas postiças que duram em torno de 15 dias comigo, pinto da cor que quero, também posso cortar, e eu mesma coloco sem sofrimento algum, cada caixa que compro custa em torno de 20,00 e não pago manuntenção, e de verdade fica mais bonita, as vezes compro até elas pintadinhas apenas para colar, então pra mim não vale a pena gastar tanto.


Essas são como ficam unhas postiças que eu coloco em mim, e não da de perceber que são postiças....

E ai meninas qual a opinião de vocês??? qual preferem??? já usaram???

beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário